POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A Ithem oferece produtos de qualidade, através de parcerias com os melhores fornecedores e fabricantes. No entanto, trocas e devoluções de produtos são situações previstas, e o exercício destes direitos devem observar as disposições de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Trocas por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça.

Considerações Gerais
Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser previamente contatado através do e-mail sac@ithem.com.br .
A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.
Os produtos devolvidos sem a comunicação supracitada, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Arrependimento da Compra
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Vícios e/ou Defeitos no produto
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Reembolsos: 
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

TROCA POR INSATISFAÇÃO:

É importante que o consumidor esteja atento à descrição dos produtos; materiais, cores, acabamentos, dimensões e ao cuidado que se deve ter com as peças.
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

(i) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

(ii) Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios;


(iii) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e customizações.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.
No caso de trocas, o cliente receberá, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.
No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

A Ithem se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

A data de início da vigência desta Política é de janeiro de 2018.
TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Trocas por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça.
A Ithem busca atender seus consumidores de forma transparente, respeitando o código de defesa do consumidor.